Passeios recuperados para os pedestres ou para os veículos?

A acertada decisão da prefeitura de intimar os proprietários de imóveis a recuperar os passeios, não está ajudando muito aos pedestres. As calçadas, mesmo com os reparos continuam servindo de estacionamento para os carros dos motoristas sem noção que acham que preservar o veículo é mais importante do que a vida humana. infelizmente essa é a situação nas ruas do nosso querido Rio Vermelho, uma bairro tão conhecido, mas que a Transalvador parece que não sabe onde fica.

Passeios recuperados para os pedestres ou para os veículos?Passeios recuperados para os pedestres ou para os veículos?
Passeios recuperados para os pedestres ou para os veículos?Passeios recuperados para os pedestres ou para os veículos?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na verdade, há um equívoco no texto porque se refere a passeios recuperados. Aqui no Parque nada foi recuperado, continua a bagunça de sempre e nem a prefeitura nem a Transalvador comparecem por aqui através dos seus prepostos. Estamos abandonados ! Cada vez, chegando mais carros. Agora o estacionamento acontece até mesmo no meio da praça, na faixa de rolamento...Está em reforma um grande imóvel que será convertido em mais uma igreja na rua Ilhéus...

    ResponderExcluir
  2. Não há nenhum equívoco de informação Sarnelli, na Paciência, em vários trechos os passeios começaram ser recuperados é bem verdade qual alguns meio armengados, mas que estão recuperando isso estão.

    ResponderExcluir
  3. Um mal entendido de vez em quando acontece. Como as fotos são de veículos mal estacionados no Parque., falar de passeios recuperados, eu os atribuí ao Parque , onde a renovação não deu o menor sinal de que vai começar...Tem tempo que não saio do meu pequeno espaço , por diversos motivos ,e que não passo pela rua da Paciência.

    ResponderExcluir
  4. Na segunda foto, olhando na direção do teto do sandero, vejo uma placa fixada no poste indicando que a rua é de mão dupla. Imaginem o transtorno!!!

    Tudo isto é mesmo um absurdo! No término da copa os gringos vão levar a imagem do caos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito, não apenas a rua é de duas mãos , como de um lado, sentido Praça Dr.Carlos Batalha /Lucaia é permitido estacionamento durante todo o dia, que continua pela noite por causa dos bares e restaurantes, É a maior confusão que acontece na rua Feira de Santana . Motoristas aprenderam a fugir do tráfego da Cons.Pedro Luiz , entrar no Parque e passar pela Feira de Santana em direção à Lucaia. Por aqui, trafegam, também , caminhões pesados, inclusive baus... não é uma esculhambação ?

      Excluir