Curso gratuito para Elaboração de Projetos Culturais

O SEBRAE convida o Território Criativo Rio Vermelho para o curso Elaboração de Projetos Culturais, que abordará de maneira clara e com uma linguagem bem simples, como os empreendedores podem formatar os projetos culturais, assim como dicas para inscrição dos projetos e estratégias para ampliar as possibilidades de aprovação. O objetivo é orientar para elaboração de projetos que possam ser enquadrados em leis de incentivo à cultura e de captação de recursos junto à iniciativa privada.

As aulas serão ministradas de 26 a 30 de maio na Igreja Nossa Senhora de Santana às 18:00hs.

O que: Curso Elaboração de Projetos Culturais
Curso gratuito para Elaboração de Projetos Culturais  Quando: 26  a 30 de maio às 18:00h
Onde: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Santana

É de extrema importância a sua participação nessa ação de capacitação do Projeto Territórios Criativos, pensando no sucesso do seu negócio. As vagas são limitadas. Garanta sua participação respondendo este e-mail  ou pelo telefone: 2137-3773( a tarde), com as informações a seguir:

Nome:
CPF:
Empresa:
CNPJ:
Tel:
E-mail:

O Projeto Territórios Criativos é uma iniciativa do Sebrae e acontece em sete Territórios de Salvador (Candeal, Santo Antônio, Bonfim, Ribeira, Rio Vermelho, Comércio e Curuzu), como foco na economia criativa desses territórios:

ARTES VISUAIS – fotografia, pintura, escultura
AUDIO VISUAL – cinema, televisão e propaganda
COMUNICAÇÃO – TV e rádio
DESIGN /DIGITAL – games, aplicativos e startups 
EDITORAÇÃO
EXPRESSÕES CULTURAIS – artesanato, arte popular, gastronomia, teatro, dança e festas populares
MODA
MÚSICA.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.