O ponto de ônibus da Paciência virou mesmo estacionamento e fim de papo!

O ponto de ônibus da Paciência virou mesmo estacionamento e fim de papo!Todos os dias é a mesma coisa, carros estacionados onde os ônibus deveriam encostar e os ônibus parando no meio da pista para pegar os passageiros. A esculhambação tomando conta do bairro e nem sinal da prefeitura. A Transalvador está em greve, mas mesmo que os prepostos estivessem trabalhando, não mudaria nada. No início da gestão o ex-secretário Aleluia prometeu um choque de ordem para tirar os carros dos passeios e dos locais inadequados e tudo ficou no mesmo. A sensação do cidadão que paga em dia os seus impostos é de que o estado é seu pior inimigo, porque só é eficiente na hora de cobrar, quando se trata de prestação de serviços é uma lastima em todos os sentidos. A sensação é de completo abandono em todas as esferas do poder. Salve-se quem puder!

O ponto de ônibus da Paciência virou mesmo estacionamento e fim de papo!
Estacionar no passeio é coisa normal no bairro
O ponto de ônibus da Paciência virou mesmo estacionamento e fim de papo!
Carro no ponto e ônibus parando na pista virou rotina

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E não tem a sinalização de "proibido estacionar". Logo veem um carro estacionado e vão estacionando também. Esse ponto da Paciência nunca passou por uma melhoria, deveriam aumentar a calçada e tratar o acúmulo de água quando chove.

    ResponderExcluir