Participe da campanha “ Um Teto para Vandinha e Aidil”

Participe da campanha “ Um Teto para Vandinha e Aidil” O telhado dessa casinha vizinha ao edifício Bahia Bella, onde residem duas antigas moradora, dona Vandinha e dona Aidil, caiu durante a noite e as atingiu literalmente na cabeça. Elas passam bem, mas perderam tudo e terão de reconstruir tudo. A situação é dramática e os moradores do Alto do São Gonçalo estão se mobilizando numa campanha para arrecadar donativos para ajudá-las.As doações podem ser feitas em um livro de ouro que estará disponível a partir de amanhã (terça) na mercearia de Gugu, em frente a pracinha, nos horários: 08 às 12 e de 14 às 20h. A contribuição deverá ser assinada e entregue exclusivamente a Gugu. As moradoras Susana Hamilton e Cristina Oliveira passarão diariamente para recolher o que for arrecadado e prestar conta no fechamento da campanha. Cristiana esteve no local comunicando a Sra. Aidil sobre a campanha e ela ficou emocionada e agradecida pela iniciativa. Ainda não tem o orçamento total da obra, mas assim que tiver será publicada.Além de serem idosas e merecedoras de todo o cuidado e apoio,as duas senhorinhas são parte da memória viva do alto do São Gonçalo.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. gugu meu brother , gostaria de poder ajudar com a mão de obra ,entrarei em contato com vc ; pois esse caso ai tem URGÊNCIA .ass.( Marcelino Mendes@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  2. O Município deveria ter um fundo ou uma verba disponível para atender casos dessa natureza. O Estado gastou 35 bilhões para construir estádios. A FIFA vai lucrar 15 bilhões porque foi isentada de pagar impostos. O tal "LEGADO DA COPA" praticamente não existe. Ajudar é sempre bom mas o certo seria acionar toda a mídia televisiva para cobrar do Município ou do Estado apoio a essas 2 senhoras e exigir também a demolição e reconstrução da casa.

    ResponderExcluir