A placa chegou faz tempo, já a iluminação...

Muitas lâmpadas no trecho da Praia da Paciência estão queimadas e a escuridão chega a dar medo. A placa anunciando a nova iluminação já chegou faz tempo, mas lâmpadas trocada que é bom até hoje nada.

A placa chegou faz tempo, já a iluminação...

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade, também faço minhas caminhadas naquele trecho à noitinha e iluminação que é bom, nada. Mas a placa já está ali.

    ResponderExcluir
  2. Quem mandou colocar o nome de praia da "PACIÊNCIA?

    ResponderExcluir
  3. Brasil o paraíso dos espertos...aqui privatiza-se estradas mas antes da melhorias previstas, primeiro cobra depois vê se é viável. as obras. Aqui, município, estado e federação prometem melhoria, divulgam melhoria e as vezes quando realizam, inauguram em trechos, a mesma obra pode ser inaugurada uma dezena de vezes. Tudo isso enquanto Ministério Publico("quarto poder") quando grita ou denuncia algum desmando é silenciado pela justiça com suas interpretações dubias, quando não, são direcionadas pelo poder financeiro ou político embasado em legislação equivocada ou arcaica.

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade quero dizer que as lâmpadas já foram trocadas à exceção de um poste bem na curva da Paciência e outro no fim da Av. Oceânica, próximo à sinaleira da rua Bartolomeu de Gusmão. Agora, ficou a dúvida: o que custou mais, a placa ou a troca de lâmpadas?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a paisagem com a placa ! Até que uma boa placa estava fazendo falta. Aquela dos trabalhos da Vasco da Gama, que fica juntinho ao cruzamento Vasco com Garibaldi, ainda está lá. Se esqueceram de tirá-la e de aproveitar o materia
    l para outras obra...

    ResponderExcluir
  6. Junior, primeiro constroem as estradas com o nosso dinheiro público e através de licitações viciadas privatizam para os mafiosos nos explorarem.

    Quanto a justiça brasileira, com as raras exceções, até os recém nascidos sabem que é nela que se encontram os piores mafiosos do país. Quem diz isto é o mestre José Joaquim Calmon Passos.

    Veja o vídeo postado neste link: http://www.youtube.com/watch?v=K2cLrs3wgEc

    ResponderExcluir