Aladilce propõe selo especial em homenagem ao centenário de Carlos Batalha

Aladilce propõe selo especial em homenagem ao centenário de Carlos Batalha
Praça Carlos Batalha do Parque Cruz Aguiar 
Tendo em vista todas as ações desempenhadas por Carlos Batalha em favor da Bahia e de Salvador, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), indicou ao Diretor Regional dos Correios, Cláudio Moras Garcia, a edição de um selo especial em homenagem ao centenário deste grande baiano. O projeto de indicação foi aprovado por unanimidade em plenário, na última quarta-feira (11).

Responsável por diversas obras de extrema importância para o estado da Bahia, como o Teatro Castro Alves, maternidade Tsylla Balbino, as lavanderias de bairro, o ginásio Antônio Balbino e o túnel Américo Simas, dentre outras, Carlos, morador do Rio Vermelho, formou-se em arquitetura e engenharia civil pela UFBA e sempre se empenhou no debate das questões públicas de interesse da cidade, do estado e do país.

Para a vereadora, essa homenagem é justa por tudo o que Carlos Batalha representou para a capital baiana. “Ele foi um homem ético, respeitado e admirado e contribuiu diretamente com o crescimento da nossa cidade”, explicou.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Justo e bem melhor do que essa homenagem aí ó ...
    http://blogdoriovermelho.blogspot.com.br/2014/04/fixacao-por-caramuru.html

    ResponderExcluir