Como é que se faz uma coisa dessa?

Como é que se faz uma coisa dessa? É mesmo muito difícil manter a cidade limpa sem a colaboração das pessoas. Na manhã deste domingo a escada da Praia de Santana estava desse jeito, cheia de entulho. Realmente não dá para entender uma mentalidade dessa. A sujeira também é grande por entre os barcos. O local já está precisando de um novo mutirão de limpeza.

Leia também:

A pedido da Amarv e Colônia de Pesca z1, Limpurb fará mutirão de Limpeza nas praias do Rio Vermelho, participe!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aproveitando a deixa. Estou percebendo que a Praia do Buracão além de suja, pelo que a maré leva para a areia ( todo tipo de plástico e sujeira). Agora resolveram fazer da mesma uma grande galeria de "arte". Seria bom fazer umas fotos e uma matéria aqui no blog. Porque tá cheio de lixo dependurado nas paredes, nos cactos, enfim. Um verdadeiro mangue visual. A prefeitura precisa dar uma geral na area, antes que o problema venha a crescer mais no local.

    ResponderExcluir