Header Ads

Moradores preocupados com ampliação de obra na Rua Conselheiro Pedro Luiz

 Moradores preocupados com ampliação de obra na Rua Conselheiro Pedro Luiz Depois de concluído e, ter, provavelmente, recebido o habite-se, o prédio de número 238, situado na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho iniciou uma grande obra estrutural nos fundos, ampliando o comprimento de seus três pavimentos, sem a placa de autorização do órgão municipal. Quem passa pela frente do prédio e olha não percebe nada, mas nos fundos há uma grande obra em andamento. Os moradores da área pedem à SUCOM que faça uma visita ao local para tranquilizar a vizinhança sobre a segurança dessa ampliação. Aliás, construção sem placa de autorização da prefeitura é o que não falta no bairro.

3 comentários:

  1. Isto está parecendo uma esperteza para pagar menos IPTU. O habite-se foi dado com base no metro quadrado contruído antes de fazerem este "puxadinho". Nesta terra sem lei, todo mundo faz o que bem entender, aqui tudo pode.

    ResponderExcluir
  2. E verdade Cristiano, e a SUCOM com sua proverbial incompetência nada vê.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje a SUCOM não deu as caras e a obra vai de vento em popa. A prefeitura chama o órgão de Nova SUCOM. Não sei o que há de novo no que eles não fazem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.