Moradores preocupados com ampliação de obra na Rua Conselheiro Pedro Luiz

 Moradores preocupados com ampliação de obra na Rua Conselheiro Pedro Luiz Depois de concluído e, ter, provavelmente, recebido o habite-se, o prédio de número 238, situado na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho iniciou uma grande obra estrutural nos fundos, ampliando o comprimento de seus três pavimentos, sem a placa de autorização do órgão municipal. Quem passa pela frente do prédio e olha não percebe nada, mas nos fundos há uma grande obra em andamento. Os moradores da área pedem à SUCOM que faça uma visita ao local para tranquilizar a vizinhança sobre a segurança dessa ampliação. Aliás, construção sem placa de autorização da prefeitura é o que não falta no bairro.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isto está parecendo uma esperteza para pagar menos IPTU. O habite-se foi dado com base no metro quadrado contruído antes de fazerem este "puxadinho". Nesta terra sem lei, todo mundo faz o que bem entender, aqui tudo pode.

    ResponderExcluir
  2. E verdade Cristiano, e a SUCOM com sua proverbial incompetência nada vê.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje a SUCOM não deu as caras e a obra vai de vento em popa. A prefeitura chama o órgão de Nova SUCOM. Não sei o que há de novo no que eles não fazem.

    ResponderExcluir