Sonar informa que não fez nenhum serviço na Pink Elephant



Com relação ao relato da moradora da rua João Gomes sobre os transtornos provocados pela Pink Elephant, recebemos email da empresa Sonar, reclamando da divulgação de informações, segundo ela, "inverídicas" e lamenta que blogs e redes sociais divulgam informações "sem a preocupação de analisarem a veracidade dos fatos". Isso porque, no relato da moradora, a empresa é citada sem nenhum intuito de denegri-la ou mesmo responsabiliza-la pela barulheira produzida pela casa de espetáculo. Na verdade, a moradora limitou-se a repetir uma informação que recebeu, até porque,  o  que ela e os demais moradores da área querem é ter o direito de depois de um dia de trabalho poderem  dormir em paz.

Sonar informa que não fez nenhum serviço na Pink Elephant

O Blog do Rio Vermelho deixa claro que não se inclui nessas categorias às quais a empresa se refere, de divulgar informações sem a preocupação com a veracidade dos fatos. Todas pessoas que enviam suas mensagens para o Blog são moradores idôneos e responsáveis pelos seus atos. Não existe interesse de atacar ou atingir quem quer que seja, muito menos uma empresa, até porque, no texto não diz que o serviço que não teve efeito foi dessa empresa, basta ler com atenção. O que todos querem é um bairro que seja bom para as atividades comerciais e para os moradores. Além do mais, o Blog está aberto para receber todos os esclarecimentos ou criticas.

Abaixo o email da Sonar:

Ola Blog do Rio Vermelho,

Em relação ao texto vinculado no vosso blog com o titulo "Sucom não age e Pink Elephant enlouquece moradores", temos a informar o seguinte:


Nós do Grupo SONAR concordamos plenamente com a poluição sonora provocada pelo estabelecimento citado, assim como concordamos que os blogs e redes sociais servem para alertar a população sobre os problemas que nos afligem, porem ficamos muito tristes e achamos uma pena que as pessoas divulguem informações via redes sociais e blogs sem a minima preocupação em analisar a veracidade dos fatos, mesmo que isso possa a vir prejudicar pessoas ou empresas.

O Grupo SONAR, citado na matéria, foi contratado, até o momento, unica e exclusivamente para desenvolver o Projeto de Isolamento Acústico do local, o que não envolve nenhum tipo de intervenção física no local para saneamento do problema, este projeto ainda esta em fase de desenvolvimento e nem tampouco saberemos se será ou não executado pelos proprietários do estabelecimento, mesmo assim o texto cita: "uma reforma com o Grupo SONAR, que até hoje não teve nenhum efeito".

Vocês hão concordar conosco que este texto pode vir a nos prejudicar injustamente, o que já esta acontecendo via Facebook e demais redes sociais, portanto solicitamos que seja feita a devida correção no texto ou a devida ressalva no mesmo.


Atenciosamente,

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá, preciso do contato da pessoa que fez a denúncia para uma reportagem em rádio. Ela só será identificada na matéria se autorizar, mas preciso do número de telefone para colher o depoimento dela. Quanto mais rápido você puder me passar, melhor. Obrigado! educoutinho9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, qual é mesmo a rádio que vai fazer a reportagem? Vamos passar seu contato para a pessoa que nos passou as informações e se ela quiser entra em contato com vc.

      Excluir