Claudya Costta - No palco do Red River Café, 26 de Julho

Claudya Costta - No palco do Red River Café, 26 de JulhoClaudya Costta vai apresentar o Show, Pluralidade Singular, sábado, 26 de julho, no palco do Red River Café. O show tem influências que mostram uma série de linguagens absorvidas de uma artista que se apresenta completa. Sua marca está ali, evidente: a diversidade musical. Todos os gêneros sempre lhe interessam, e, como sempre, firma equilíbrio e harmonia.

Suas apresentações têm sido levadas aos principais teatros e projetos culturais da cidade (Conexão Vivo, Editais SECULT, Bahiatursa, MPB Petrobrás, Teatro Dona Canô, Módulo, TCA, Jorge Amado, Solar Boa vista, Teatro VIII e casas de Show bem conceituadas de Salvador e Rio de janeiro (Rio Shenarium, Carioca da Gema e Lapa 40 graus), além de dividir o palco com artistas como Roberto Mendes, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Martinália, Preta Gil, Luiza Possi e abrir Show para Carlinhos Brown e Sandra de Sá.

O que se vê no palco é a música brasileira em sua essência diluída em novidades, com arranjos inéditos que propõem mais intimidade com o público, trazendo um repertório ousado e inusitado que vai do clássico dos Novos baianos, Gilberto Gil, Dorival Caymmi à raridades garimpadas em suas pesquisas sonoras, além de canções de sua autoria com temas bem particulares que retratam a diversidade brasileira.

Claudya Costta no Red River Café
Data: 26/07/2014 (sábado)
Horário: 23h
Endereço: Largo da Mariquita, nº 0, Rio Vermelho
Reservas e informações: (71) 9610-6700/ 3023-4655
Couvert Artístico: R$ 30,00
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.