Nova câmera instalada no bairro do Rio Vermelho


Nova câmera instalada no bairro do Rio Vermelho

Confira outras câmeras no bairro
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A câmera mostra de forma bem visível os carros estacionados no ponto de ônibus, mas providencia que é bom acabar com a esculhambação ninguém toma. Ao menos agora não podem alegar que não têm conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Segundo as imagens exibidas por esta camera tenho três perguntas:

    1. Por que os motoristas de onibus não encostam o veiculo proximo ao meio fio?

    2. Existe um caminhao bau que está ali, na area de aceleração e desaceleração do ponto de ônibus, estacionado tem mais de dois dias e duas noites, virou estacionamento de carros grandes?

    3. Li aqui no Blog que o secretario, sumido, prometeu remover, e ai, ele nao cumpre promessa? o blog divulga informacoes de noticias mentirosas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, o Blog não divulga noticias mentirosas, divulga o que as autoridades informam, agora se elas não cumprem o que informam o Blog não pode se responsabilizar, não é mesmo? O que pode fazer é o que tem feito dizer que foi prometido e não se cumpriu. É a mesma coisa da obra de requalificação do bairro, já fizemos várias matérias dizendo que seriam iniciadas de acordo com informações do próprio prefeito que esteve no bairro para anunciar, mas até agora nada aconteceu.

      Excluir