Parabéns para Sarnelli e Paola pelos 60 anos de casados

Parabéns para  Sarrnelli e Paola pelos 60 anos de casados É com alegria que o Blog presta, nesta quinta-feira, 10 de julho, homenagem ao amigo, morador do bairro e colaborador do Blog desde os primeiros dias em que foi ao ar, Bartolo Sarnelli e sua companheira inseparável Paola, que nesta data completam 60 anos de casados. Sem dúvida um marco histórico em suas vidas. É muito gratificante registrar uma data como essa , ainda mais nesses dias de casa separa . Ao tempo em que parabenizamos o casal pelo belo exemplo de união, desejamos muita saúde e felicidade. A foto que ilustra a postagem é do dia casamento, 10 de julho do ano de 1954, na Igreja de Santo Antônio do Embaré, em Santos, estado de SP. Parabéns para  Sarrnelli e Paola pelos 60 anos de casados
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Sarnelli, ao senhor e esposa,
    Muitas felicidades, tudo de bom e muito anos conjugais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Que belo exemplo!! Parabéns Sarnelli e Paola!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o casal sem dúvida um belo exemplo para os jovens de hoje em dia que casam e por qualquer briguinha à toa se separam. Casamento é um exercício diário de paciência, compreensão e tolerância.

    ResponderExcluir
  4. Grande exemplo mesmo, uma década de bodas de ouro! Obrigado por compartilhar um pouco de sua experiencia de vida. Abraços em ambos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo Sarnelli, espero estar presente na comemoração do centenário.

    ResponderExcluir
  6. A festa do meu centésimo aniversário, sempre junto com a Paola, será no salão de festas do Quartel de Amaralina ( se não me engano , o chamávamos de o " 4º GMAC ! - e o dia será o 10.07.2031. Início às 20 horas com término às 23 . Conto com a sua presença , PIno . . Na ocasião enviarei os convites individualizados.

    ResponderExcluir