Água jogada fora

Água jogada fora Muita gente ainda não tomou consciência da importância de preservar a água e cometem desperdícios na maior tranquilidade, como esse exemplo flagrado no domingo na Conselheiro Pedro Luiz. Para complicar, as bocas de lobo encontram-se completamente entupidas.




Água jogada fora Água jogada fora
Água jogada fora Água jogada fora

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Está ou melhor, já passou da hora de conscientizarmos o povo para o valor da água, um bem de extrema necessidade , que está se esgotando no mundo e não renovável.Estamos precisando economizar, reutilizar em serviços secundários e não encaminhar centenas de litros do precioso líquido à boca de lobo. Literalmente, encaminhando a nossa água para o ralo...Em alguns casos, até mesmo coletar água da chuva para serviços externos . Porque não ? Porque estamos na cidade ? O povo do interior faz isso há muito tempo !!! Por que não ?

    ResponderExcluir