Delegado da Polícia Civil é assaltado no Rio Vermelho

Delegado da Polícia Civil é assaltado no Rio Vermelho Um delegado foi assaltado na noite desta segunda-feira (4), no Rio Vermelho, em Salvador. Segundo a assessoria da Polícia Civil, Jesus Pablo estava próximo à Faculdade Rui Barbosa com um amigo quando foi abordado por dois criminosos, que estavam a pé. Na ação, foram roubados o celular, a arma e o celular do delegado, além de pertences do amigo. As vítimas prestaram queixa na 7ª DP e os suspeitos já são procurados pela polícia. Jesus Pablo possui função administrativa na corporação. Informação de Rebeca Menezes para Bahia Notícias.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E será que o delegado conseguiu registrar a ocorrência? O sistema da sétima delegacia está sempre em manutenção e a impressora não funciona

    ResponderExcluir
  2. Lembro e acho que ele deve saber, que , pelo menos o registro , pode ser feito eletronicamente. O resto, fica para depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Sarnelli, infelizmente não é possível registrar essa violência virtualmente. Confira em: Comunique a violência que sofreu virtualmente às autoridades. Roubo só pessoalmente em uma das precárias delegacias e em horário comercial.

      Excluir
    2. Bem , fico sabendo e agradeço a informação.Pelo menos provoquei uma resposta que serve para o publico de um modo geral. Eu imaginava que sim.

      Excluir