Moradores da Rua Juracy Magalhães reclamam da sujeira deixada na Rua do Canal

Moradores da Rua Juracy Magalhães reclamam da sujeira deixada na Rua do Canal Moradores da Rua Juracy Magalhães reclamam da sujeira deixada na Rua do Canal
Moradora denuncia que na Av. Juracy Magalhães Jr. após a obra do canal, deixaram uma área enorme, na entrada da rua, em condição de abandono e que agora serve de estacionamento para os carros de um comitê de campanha. No local esqueceram bastante entulho na calçada do canal. Próximo à clínica de estética/ponto de ônibus, deixaram um buraco enorme, com várias pedras igualmente grandes. As fotos mostrando a situação que deixaram no local já foram enviadas pela Prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Outra situação que vem incomodando bastante os moradores é um carro do Serviço 156 (Placa OUX-9030) que estaciona todas as noites, quando tem aula na Unifacs, na Rua do Canal, Além de estar utilizando equipamento de uso público, ao que tudo indica, para fins particulares, o motoristas estaciona numa via que não é permitido. Que exemplo!
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.