Tenente da PM é assassinado no Rio Vermelho na noite do sábado

Tenente da PM é assassinado no Rio Vermelho na noite do sábadoUm tenente da Polícia Militar foi assassinado na noite deste sábado (9), no bairro Rio Vermelho, após ser abordado por três homens. Almirângelo Costa Santana, 51, estava na Rua Francisco Rosa, nas proximidades do Edifício Vivendas do Parque, quando foi baleado na cabeça. O tenente chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento. Santana trabalhava na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) e é considerado o vigésimo policial assassinado este ano no estado da Bahia. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Informação Bahia Notícias.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ok, 20 policiais mortos no ano de 2014. A pergunta mais importante ninguém toca, nem a "imprensa especializada", QUANTOS DESTES 20 CASOS(pais de família, cidadãos pagadores de impostos, trabalhadores, homens de bem...) FORAM RESOLVIDOS ATE AGORA?

    ResponderExcluir
  2. Gente , isto está tomando proporção de tragédia !

    ResponderExcluir
  3. Impressinante o comprimento do dedo indicador da mão que empunha a arma !

    ResponderExcluir