400 policiais farão a segurança no Rio Vermelho durante o II Festival da Primavera

400 policiais farão a segurança no Rio Vermelho durante o II Festival da Primavera400 policiais farão a segurança no Rio Vermelho durante o II Festival da PrimaveraA 12ª CIPM realizará o policiamento no Festival da Primavera/2014, aplicando 400 (quatrocentos) policiais militares do seu efetivo e de diversas unidades em refoço, a partir das 07:00h do dia 20-09-2014 (sábado), até o seu encerramento, previsto para a meia-noite de 21-09-2014 (domingo).

Os policiais militares serão aplicados da seguinte maneira:

1. Em patrulhas nos locais de grande concentração e na área dos palcos, durante os shows;

2. Em trios e duplas à pé, nas principais vias de acesso ao local do evento (ruas Cons. Pedro Luís, Vieira Lopes, Taboada Vidal, Paciência, João Gomes, Guedes de Brito, etc);

3. Viaturas e Motocicletas executando o policiamento no entorno e em toda a área do bairro;

4. Além do do efetivo descrito, contaremos com o apoio da Cavalaria, atuando no Largo da Mariquita, Garibaldi e Rua do canal; do Esquadrão de Motociclistas Águia e da RONDESP-Atlântico.

Com certeza teremos um evento de paz e muita alegria.

A 12ª CIPM estará empenhada em garantir a segurança de todos que comparecerão a este grande evento.

Att.,
André Ricardo - Maj PM
Comandante

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.