Bellintani afirma que Festival da Primavera está consolidado no Rio Vermelho

Bellintani afirma que Festival da Primavera está consolidado no Rio Vermelho O secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, ao avaliar o resultado do II Festival da Primavera, adiantou que a edição de 2015 está confirmada com dois palcos simultâneos. “O Rio Vermelho é um bairro anfitrião, que recebeu o festival de forma bacana e que este ano se consolidou”. A expectativa, segundo Bellintani, era dobrar o público de 30 mil pessoas registrado em 2013, mas o número superou as expectativas. No total, 80 mil pessoas curtiram as atrações que se apresentaram nos dois palcos e também pelas feiras de artesanato e gastronomia, que fizeram bastante sucesso com os soteropolitanos.(Com informação da Agecom)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Secretário, gosto de sua forma de conduzir e debater os problemas e soluções. Um verdadeiro gestor. Me sinto representado por você. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia excelente esse festival da primavera no Rio Vermelho, parabéns ao Secretário pela iniciativa vamos esperar que no próximo ano seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do festival. A feira de gastronomia foi ótima, acho que só precisa de alguns ajustes para também funcionar à noite com a mesma qualidade que foi pela manhã.

    ResponderExcluir