Confira como ficará o transito no Rio Vermelho durante o II Festival da Primavera

Confira como ficará o transito no Rio Vermelho durante o II Festival da Primavera
O transito será interditado nesse trecho da Paciência
Com o objetivo de ordenar o trânsito e assegurar a circulação de pedestres durante a realização do Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) vai interditar o tráfego de veículos em algumas vias do Rio Vermelho neste fim de semana.

Das 7h do sábado (20) à meia-noite de domingo (21), estará proibida a circulação e o estacionamento de veículos nas seguintes vias: Rua da Paciência (faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo. Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego:

a) Sentido Ondina / Rio Vermelho (via Orla): Av. Oceânica, Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luiz, Largo da Mariquita;

b) Oriundos da Rua Cardeal da Silva: Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência e Rua Eurycles de Matos.

Além disso, a Transalvador vai estabelecer barreira seletiva na Rua da Paciência/Travessa Prudente de Moraes e barreira fixa na Rua Almerinda Dutra. O acesso a residentes e/ou domiciliados às vias interditadas está assegurado, mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais o permitam.( com informação da Agecom/prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.