Para que serve mesmo o piso tátil senhor?

Para que serve mesmo o piso tátil senhor?
Por Sarnelli

Já é coisa corriqueira, motoristas estacionarem os seus veículos em qualquer lugar. O da foto, escolheu uma curva, para largar a sua máquina. Nada disso é novidade e já estamos acostumados. Mas eu desejo contar um fato que mostra os motoristas que temos. Vinha, esta manhã, descendo pelo passeio de uma clínica, situada no Rio Vermelho, uma das primeiras a colocar o piso tátil. Chegou uma moça com um carro à procura de uma vaga. Indiquei-lhe uma que podia ocupar. Ela fez a manobra entrou e desligou o carro. Bati no vidro e pedi que ela avançasse o veículo cerca de um metro, porque o pára-choque traseiro ficara exatamente sobre o piso tátil. Ela me atendeu e depois que desceu e eu lhe mostrei o motivo do meu pedido, ela me perguntou: isso é para cegos? Sem comentários. Acredite se quiser!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.