Mais um assalto no Rio Vermelho

Mais um assalto no Rio Vermelho Mais uma notícia de violência no bairro chegou ao conhecimento do Blog. Um veículo foi tomado de assalto na quinta-feira (6,) no cruzamento entre as ruas Belmonte e Maracás. O carro foi roubado por dois elementos armados. Eles chegaram em uma moto e abordaram o cidadão enquanto ele parava o automóvel em frente ao prédio, por volta das 22h. Vizinhos ouviram os gritos de “ladrão, ladrão”, e ainda conseguiram ver um dos elementos levando o carro em disparada.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais um? Ou mais um que o blog tomou conhecimento?
    Na verdade Carmela, o evento que mais ocorre no bairro, bem como em todo país são assaltos, homicídios e tráfico de drogas, todavia, não podemos exclusivamente responsabilizar o aparelho policial (Civil e sobretudo Militar), por conseguinte, o mesmo não afirmamos sobre o Judiciário, temos um Código Penal, caduco, ultrapassado e desalinhado com o perfil da sociedade contemporânea, temos saudade do tempo em que só haviam "ladrões de galinha", e, para agravar mais ainda a questão, a corrupção é completamente generalizada, de modo que, temos um "sistema" vicioso, resultado de um eleitorado despreparado, desinformado e venal. As transformações necessitam serem de urgência iminente, ou, estamos caminhando à curtíssimo prazo para barbárie!

    ResponderExcluir