O carrão é bem bonito, mas o mesmo não se pode dizer da educação do motorista

O carrão é bem bonito, mas o mesmo não se pode dizer da educação do motorista O carrão é bem bonito, mas a educação do condutor deixa muito a desejar. Além de estacionar o carro sobre o passeio coloca bem em cima o piso tátil, que vem sendo implantado para facilitar a acessibilidade de pessoa com deficiência visual. Mas parece que a cegueira também e um problema grave entre motoristas , Essa é uma situação que se repete todos os dias em vários trechos do bairro

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É óbvio e evidente que, se o motorista é cego, não pode dirigir !

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia que eu sempre tive , ´aquela de que o poder público poderia se beneficiar com a colaboração de moradores que ajudassem a fiscalizar certos comportamentos inadequados. Através mesmo da administração regional, em cada bairro, ser escolhido um morador ( ou mais ) de comprovada idoniedade que ajudar na fiscalização. Poderiam ser voluntários . Devidamente credenciados, com uma máquina ou celular, fotografar certas cenas e encaminhá-las à administração para as devidas providências. Aqui , no caso desse belo carrão, essa foto seria encaminhada diretamente " pelo delegado, digamos assim " para as providências devidas. A prova incontestável do mal feito. A multa, e os pontos na carteira. Mas seria preciso encampar esta ideia. Como diz o Datena : " tô certo ou tô errado ? "

    ResponderExcluir