Amarv pede equipamentos de ginástica para a Praça Nelson Fonseca

A Amarv está solicitando ao Ministério Público que a Ampla Empreendimento que deveria realizar o projeto de sinalização para disciplinar o trânsito nas áreas do entorno onde foi construído o Edifício Maison Montemarte, no Rio Vermelho, utilize os recursos para a aquisição de equipamentos de ginástica a serem colocados na Praça Nelson Fonseca.

A Amarv argumenta que em outubro de 2011 foi realizada audiência no MP onde ficou acordado que e construtora faria algumas intervenções na área, como forma de compensar os prejuízos causados com a construção, entre as quais, a sinalização das ruas, mas, devido ao longo tempo do inquérito sem encerramento e diante da situação caótica do tráfego no local a prefeitura executou o projeto, e que, diante disso, o recurso que a construtora utilizaria para a sinalização seja aplicado na compra dos equipamentos para a praça.

A Amarv reivindica equipamentos de ginástica para a praça Nelson Fonseca
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.