Muito cuidado: Assaltos aumentam nesse período que antecede as festas de final de ano

Muito cuidado: Assaltos aumentam nesse período que antecede as festas de final de ano Nesse período que antecede às festas de final de ano os marginais estão jogando duro, razão pela qual não podemos deixar de pedir mais empenho dos policias das 12ª CIPM diante dos constantes assaltos que estão acontecendo no bairro, principalmente nas ruas Belmonte, Macaúbas e Maracás. De acordo com informações que chegaram ao Blog, na noite de quinta-feira(11), o bar de Sozinha foi roubado e logo em seguida uma Pizzaria, na mesma área, no final de novembro, dois salões de beleza também foram roubados.Enquanto os assaltos aumentam nessas localidades os moradores alegam que as rondas feitas por viaturas de PM, diminuíram na área.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estão querendo discriminar os meninos ? Agora é que é hora de eles trabalharem. Todo mundo sabe que o salário vem com metade do 13º e a coleta será melhorada. Os motoristas estão rodando com a tarifa 2, autorizada por lei municipal, para constituir o fundo de pagamento do 13º dos profissionais.. Quem paga é o passageiro. Entrou nos táxis, sentou-se, deixou ligar o velocímetro, não tem mais jeito...Voltando aos meninos de plantão, a hora é essa, porque as férias do mês serão melhoradas. Agora, como eles são criativos e cheios de manhãs, cada um de nós deve ter um recurso para driblar os assaltantes. Parece que esta é a parte pior mas, todo cuidado ainda é pouco ! Não dêm bobeiras.

    ResponderExcluir