Atenção, camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho já estão se esgotando, corra logo para garantir a sua!

Atenção, camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho já estão se esgotando, corra logo para garantir a sua! Atenção moradores e amigos do Rio Vermelho a Amarv faz a última convocação para os foliões: as Das 15h às 17h, no mesmo local da concentração a galera curte o show da Banda Bailinho de Quinta. As camisas estão à venda e custam R$ 30,00. Podem ser encontradas no Bar de Bahia, na Rua do Canal e no restaurante Sabor de Casa.

As camisas para o bloco mais animado da Festa de Iemanjá já estão se esgotando, corra logo para garantir a sua. Este ano o bloco vai desfilar nas ruas próximas à Praça Brigadeiro Farias Rocha (antigo final de linha do bairro, em frente ao restaurante Sabor de Casa) e o balaio com os presentes será entregue na prainha que fica no final da Rua Fonte do Boi, às 15h. A concentração começa às 11 horas e serão distribuídas três mil latinhas de cerveja para os integrantes do bloco durante o desfile.

Mais informações sobre o Bloco Amigos do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.