Atenção moradores! Sábado é dia de definir as demandas do bairro

 Atenção moradores! Sábado é dia de definir as demandas do bairro Atenção moradores do Rio Vermelho, no próximo sábado, dia 31, das 14h às 18h, será realizada na Escola Oswaldo Cruz, na Rua do Meio, o Projeto da Prefeitura ouvindo Nosso Bairro, onde os moradores definirão quais demandas do bairro.

A reunião começa com a apresentam dos detalhes do projeto pelos mediadores, na sequência, será exibido o vídeo com a fala do prefeito e distribuídos questionários onde cada morador anotará qual a obra ou serviço que considera prioridade para o Rio Vermelho.

Na segunda etapa, os participantes se dividem em grupos para definirem os dez pontos mais importantes, de maneira ordenada. Com isso, a Prefeitura poderá ter um diagnóstico das demandas apresentadas pelos próprio moradores. De acordo com o administrador da Prefeitura Bairro, que abrange o Rio Vermelho, Raimundo de Castro, após período de reuniões, a Prefeitura anunciará as intervenções que serão feitas . A expectativa é de que comecem ainda no primeiro semestre.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais um reunião que não vai dar em nada

    ResponderExcluir
  2. Vamos participar, somente assim poderemos dizer se vai funcionar ou não. É importante saber que as demandas serão assinaladas pelos próprio moradores. Se o bairro não tiver representatividade nessa reunião com um grande número de moradores, depois nem vamos poder reclamar porque a prefeitura vai entender que está tudo bem no Rio Vermelho.

    ResponderExcluir