Muito lixo na Vila Matos

Com carros estacionados dos dois lados da rua e o acesso bloqueado pela Transalvador no sentido Avenida Oceanica, a Vila Matos se transformou em um verdadeiro lixão. O caminhão da coleta não consegue entrar desde a última sexta-feira. Moradores tentando minimizar o problema colocaram algumas tábuas para evitar que a sujeira se espalhe por toda a extensão da rua.

Muito lixo na Vila Matos

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É muito natural que o carnaval produza uma quantidade de lixo imensa. O que devemos destacar, no entanto, é que dá para perceber que a Limpurb faz o que pode mas é muita gente nas ruas ... Por mais que trabalhe, a Limpurb nunca fará milagres. A cidade vai ser limpa amanhã, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso em questão não se trata de maior produção de lixo, mas sim os obstáculos criados, uns pela própria prefeitura com as barreiras colocadas nos acesso e outros pela população estacionando os carros dos dois lados da rua impedindo a entrada do caminhão da coleta

      Excluir
  2. Carmela, tudo isto faz parte da bagunça que a festa provoca. Para mim, o carnaval cresceu demais.,Eu não aceitaria o emprego de prefeito de Salvador por dinheiro nenhum. Salvador é especial , mas tem dessas...

    ResponderExcluir