Paroano Sai Milhó faz abertura do Carnaval nesta quinta no Rio Vermelho

Paroano Sai Milhó faz abertura do Carnaval nesta quinta no Rio Vermelho Já se tornou tradição a presença do grupo Paroano Sai Milhó, na quinta-feira de Carnaval no Rio Vermelho. Este ano a apresentação será na Varanda do Sesi, onde realizam show gratuito, a partir das 20h. Para quem gosta de curtir o Carnaval ao ritmo das antigas marchinhas e fora do circuito dos trios elétricos, essa é sem dúvida uma boa pedida.

Além da abertura do Carnaval do Rio Vermelho na quinta-feira (12), o Paroano também realiza apresentações na sexta-feira (13), no Furdunço - Campo Grande, a partir das 16h.

Já na segunda-feira (16), o grupo participa do tradicional Carnaval do Pelourinho, com concentração no Terreiro de Jesus, às 19 horas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.