Estudantes atropelados em manifestação no Rio Vermelho

Estudantes atropelados em manifestação no Rio Vermelho
Adolescente de 17 anos torceu o pé após
atropelamento (Foto: Robel Sousa/TV Bahia)
Dois estudantes de 17 anos foram atropelados durante uma manifestação no bairro do Rio Vermelho, no início da tarde desta quarta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 12h, quando um grupo de alunos de colégios públicos da região saiu em passeata reivindicando melhorias no ensino.

Segundo a 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio vermelho), Gabriela Costa Pitta e Everton Santos Costa, que estudam no Colégio Manoel Devoto, foram atropelados por Marcos da Cunha Mendonça, 53 anos, quando o grupo passava pela Rua do Canal.

Ao chegar no local, os motoristas foram orientados a parar os veículos, a fim de dar passagem aos manifestantes. Um motorista, no entanto, não atendeu aos pedidos e seguiu caminho. Nesse momento, ele acabou atingindo os dois estudantes.

Gabriela teve ferimentos no pé e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após ser medicada, a jovem foi liberada. Já Everton, teve somente escoriações no braço e não precisou ser medicado.

Em depoimento, Marcos da Cunha Mendonça afirmou que ficou com medo do carro ser depredado e, por isso, avançou. Os estudantes e motorista prestam depoimento no local nesta tarde. O caso será investigado pela delegada Tamara Ladeia, da 7ª DT/Rio Vermelho. Informações do repórter Diogo Costa - Correio 24h.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.