Estudantes protestam em ruas da cidade por melhorias no ensino público

Os estudantes de quatro escolas de Salvador saíram em passeata pela cidade nesta quarta-feira (29), nos bairros do Rio Vermelho, Piedade, Centro Administrativo da Bahia e nos Barris. De acordo com a Central de Polícia, o protesto no Rio Vermelho começou por volta das 10h, na rua Oswaldo Cruz, quando cerca de 100 alunos de uma escola na região saíram em marcha´pela via, com cartazes e faixas.
Estudantes protestam em ruas da cidade por melhorias no ensino público

Eles pedem melhorias no ensino público. Os jovens estudantes em três outras escolas da cidade também saíram em manifestações simultâneas, com a mesma reivindicação. No CAB, cerca de 60 alunos saíram em marcha do Colégio Bolivar Santana em direção à Secretaria de Educação.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os protestos não interferem com o tráfego de veículos da capital baiana e as manifestações são pacíficas. Informa o Correio 24h.

Leia também: Educadores da Rede Municipal fazem manifestação na Praça Municipal e Pelourinho, dia 30 de abril e 01 de maio de 2015 respectivamente

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.