Rua do Canal inundada

Rua do Canal inundada

O Rio Lucaia, como era previsível, não resistiu às fortes chuvas que caem sobre a cidade desde a madrugada desta quinta-feira e transbordou. A dificuldade de vazão na Praia da Mariquita onde a areia sobe com a mare alta e impede a água de escorrer, um problema antigo, mas que os poderes públicos nunca resolvem. A Embasa afirma que é atribuição da Prefeitura e essa alega ser responsabilidade da Embasa. Nesse jogo de empurra-empurra, a população é quem paga o pato. Outro problema é a grande quantidade porcaria que jogam nesse canal como se fosse um grande lixão. Desde geladeira velha a colchoes e sofá, tem de tudo dentro o rio. (Foto Aninha Ramos)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A grande quantidade de chuva ocorreu num momento em que a maré estava alta. Isto contribuíu para que o rio Lucaia não desse vazão a tanta água....Ademais, o mar " entrava no canal do rio , uma dificuldade a mais !

    ResponderExcluir