Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes

Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes
O Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado da Bahia convida a todos e todas para engajar-se na luta do 18 de Maio – Dia Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Lei Federal 9.970/2000), a partir das 10h, na próxima segunda-feira, na Praça Municipal, Centro Histórico de Salvador.  Confira agenda na íntegra.

Na oportunidade, ano em que se completa 15 anos da referida Campanha, organizações não governamentais, governamentais e empresas, que compõem o coletivo, farão um ato simbólico de sensibilização da sociedade para as diferentes formas de exploração sexual e abuso contra crianças e adolescentes.

Será um momento de dar visibilidade à luta pela garantia dos direitos e proteção de meninas e meninos, compartilhando dados, distribuindo material e sensibilizando a sociedade lembrando que “todo dia é dia 18”.

Assim, convidamos para que possa participar deste evento e colaborar na visibilidade dessa luta pela garantia de direitos do público infanto-juvenil.

Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado da Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.