Moral da História e Cineclube: Sustentabilidade em foco

Moral da História e Cineclube: Sustentabilidade em focoO Setor Educativo do Museu Eugênio Teixeira Leal convida para o Moral da História, atividade educativa que consiste na exibição de filmes infanto-juvenis e realização de discussão sobre valores e mensagens observadas na obra.

Para contemplar o tema da 13ª Semana Nacional de Museus: Museus para uma sociedade Sustentável, em homenagem ao Dia Internacional dos Museus (18.05), exibiremos o filme Wall-e, do Diretor Andrew Stanton, no dia 19.05 (terça-feira) às 9h e às 14h.

Para grupos, é necessário agendamento através do telefone 3321-8023.

Convidamos também para o Cineclube do Eugênio, exibição de filmes para jovens e adultos. No dia 22.05 (sexta-feira) às 14h será exibido o documentário A Última Hora, dirigido por Leila Conners Petersen e Nadia Conners, produzido por Leonardo DiCaprio. No final da exibição haverá reflexão sobre o filme. Não perca!

Moral da História e Cineclube: Sustentabilidade em foco
Moral da História e Cineclube: Sustentabilidade em foco
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.