Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping continuam com stand de imunização contra a gripe

Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping continuam com stand de imunização contra a gripe

Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping continuam com a campanha de vacinação contra a gripe. No Salvador Shopping o stand está montado no piso L1 (em frente à loja Leader) e oferece imunização até esta sexta-feira, 15/05, das 9h às 16h. No Salvador Norte Shopping, a vacinação acontece até o dia 29 de maio de segunda a sexta, das 9h às 16h no Piso L1 (próximo à lojas Americanas). A imunização é uma das medidas mais efetivas para a prevenção da influenza grave e de suas complicações. Atualmente, as vacinas utilizadas contêm antígenos contra três subtipos de influenza: A (H1N1), A (H3N2) e B. 

Público-alvo - Serão vacinados indivíduos com 60 anos ou mais de idade, trabalhadores de saúde, os povos indígenas, as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. Crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias) serão encaminhadas aos postos de saúde. Para tomar a dose é necessário apresentar documento de identificação e, de preferência, o cartão de vacina.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.