O tiroteio foi nesse trecho |
Ainda de acordo com a polícia, a dupla roubou o carro no Vale dos Barris, por volta das 14h. Um motociclista que presenciou o roubo reconheceu os assaltantes e seguiu o veículo. Ao passar pela avenida Centenário, o motociclista localizou uma viatura da 11ª CIPM e informou sobre o assalto de um carro Chevrolet Corsa com refém.
A viatura iniciou uma perseguição. Ao chegar na Rua Odilon Santos, próximo a um posto de combustível, no Rio Vermelho, a dupla desembarcou do veículo roubado e atirou na direção da viatura. A polícia revidou e acabou atingido os dois suspeitos.
Os assaltantes foram socorridos pela viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE). Silvano Justiniano dos Santos, 16 anos, foi atingido no peito e no braço esquerdo, mas já chegou ao hospital morto. Já Marcos Paulo Batista dos Santos, 18 anos, foi baleado na barriga e na coxa esquerda e permanece internado.
Com a dupla a polícia encontrou 18 celulares, cinco relógios, R$200 em dinheiro e dois revolveres calibre 38. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois já tinham passagem pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) por tráfico e assalto a mão armada. O motorista do veículo e outras vítimas de assaltos pela dupla foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações da repórter Yne Manuella ( Informação do Correio)