Assaltantes que escalam os muros
de casas e edifícios estão deixando os moradores do Rio Vermelho
apreensivos com a constância dessa nova modalidade de roubo. Na madrugada desta quarta-feira um prédio próximo à Praça Pau Brasil
(imediações do Manoel Devoto), o elemento conseguiu escalar três andares pela
parte dos fundos entrou no apartamento e
fez a limpa. O primeiro andar também já havia sido roubado dessa mesma maneira. Na Rua Almirante Barroso duas casas foram vítimas dessa modalidade de furto. Uma delas no último mês abril quando o marginal mostrou toda sua habilidade escalando o muro, passando por uma cerca de arame até atingir a janela, mas antes teve a iniciativa de desviar o foco da câmera de segurança, apesar disso, uma delas registrou quando saia com a televisão na mão. Onde vamos parar com tanta insegurança?
Tá demais. A comons fez uma estrutura de madeira na frente da boite, que serve de escada para bandidos subirem e roubarem não só a comons, como as casas vizinhas. Como a boite só tem segurança no dia de balada, nos outros dias a "escada" funciona direto para meliantes usarem. Há duas semanas arrombaram a clínica de cirurgia plástica que fica ao lado da commons. Na rua Odilon Santos. E tentaram assaltar casas vizinhas. São três bandidos. Miguel, do bar da esquina, inclusive viu os canalhas.
ResponderExcluir