Conclusão de serviço na Paciência é adiada devido à quebra de equipamento

Conclusão de serviço na Paciência é adida devido à quebra de equipamentoA Embasa informa que, devido ao quebramento de um dos equipamentos utilizados na obra de
recuperação do interceptor da Paciência, no Rio Vermelho, a conclusão do serviço sofreu atraso e tem previsão de conclusão até a noite desta sexta-feira (31). O novo prazo se faz necessário devido à complexidade da manutenção e visando preservar a segurança dos operários envolvidos, além da integridade da estrutura já montada.

Trata-se de uma obra que trará benefícios para a cidade, pois está promovendo a recuperação de uma tubulação de grande porte responsável pelo transporte do esgoto coletado nas bacias sanitárias da Barra, Ondina e Rio Vermelho até a Estação de Condicionamento Prévio da Embasa, no Lucaia.

A OBRA |

Conclusão de serviço na Paciência é adida devido à quebra de equipamento
 Com investimento de R$ 6,2 milhões, a obra vem sendo executada durante a noite e a madrugada podendo se prolongar por mais horas. Em alguns trechos, quando é preciso interditar uma faixa da avenida Otávio Mangabeira, a Transalvador é notificada para ordenar o trânsito. Esse foi o caso do trabalho iniciado na noite de quarta-feira (29), na Rua da Paciência.

A obra está sendo realizada pelo método não destrutivo, com a implantação de manta de fibra de vidro impregnada com resina poliéster por dentro da tubulação existente. O objetivo é formar uma camada interna na tubulação, dando maior confiabilidade ao sistema e reduzindo o risco de quebramentos. A extensão da linha de recalque é de 1,2 quilômetro entre o restaurante Sukyaki e o Parque Cruz Aguiar, seguindo pela Rua da Paciência até o Largo de Santana, onde entra à esquerda atravessando a Rua Conselheiro Pedro Luiz até a Praça Carlos Batalha.(Assessoria)

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. abriu na bartolomeu de gusmão 1 boa livraria
    https://www.facebook.com/hellskitchencomicbookstore?fref=ts

    ResponderExcluir