Cratera na ladeira que dá acesso à casa mais famosa do Rio Vermelho

Cratera na ladeira que dá acesso à casa mais famosa do Rio Vermelho Essa cratera na Rua Alagoinhas, no Parque Cruz Aguiar, começou como um buraquinho foi amentando e já está completando aniversário, Para chamar atenção dos motoristas, moradores colocaram uma sinalização improvisada com madeira e retalho de pano. O detalhe é que o buracão fica bem no meio da ladeira da casa mais famosa do Rio Vermelho, onde residiram por décadas os escritores Zélia e Jorge Amado e recentemente transformada em Memorial que é visitado por turistas do todo o pais e até mesmo do exterior.
Cratera na ladeira que dá acesso à casa mais famosa do Rio VermelhoCratera na ladeira que dá acesso à casa mais famosa do Rio Vermelho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.