Club Pinguinho mais uma novidade para ajudar mulheres e mães a economizar tempo e dinheiro

Club Pinguinho - Mulheres e mães aqui são especiais

O Club Pinguinho é o primeiro e único clube de ofertas com o público segmentado na cidade de Salvador e adjacências (Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana). Inaugurado no dia 12 de Outubro de 2014, seu público é composto de mães e mulheres . Ao todo possui parceria com 22 empresas e já conta com 830 mães já cadastradas. O Club funciona como um guia on line de produtos e serviços onde as associadas possuem seu login, senha e código de compras. As ofertas são visualizadas quando as mães estão devidamente logadas.

Os parceiros possuem quatro formas diferentes de serem visualizados no Club Pinguinho, a partir de quatro tipos de tamanho de inserção: P, M, G e TOP (página inteira).

O Club Pinguinho não realiza a compra, apenas gerencia os descontos e aproxima as empresas – de inúmeros segmentos - ao público materno e feminino em geral.

Mulheres e mães aqui são especiais. Elas são a platéia escolhida para a qual direcionamos as ofertas de nossos 22 parceiros. A ideia de criar um Club onde as mães pudessem ter vantagens, ofertas e descontos surgiu da blogueira Tereza Saphira Cordeiro, que escreve o Pinguinho de Tinta já há dois anos. Tereza percebeu que as mães sempre tinham as mesmas demandas, questionamentos e necessidades com relação ao tema maternidade. O Club de ofertas é uma maneira de tê-las devidamente cadastradas para que as ações do Club Pinguinho possam atendam seus anseios e suas demandas, tais quais sorteios, envio de brindes e convites para os teatros e encontros trimestrais sempre com um tema polêmico e atual, possibilitando que as mamães que façam parte do Club Pinguinho sintam-se especiais e que posam ter um espaço para conversar não só sobre criança, mas principalmente sobre a maternidade. O “ser mãe” transformou-se junto com a sociedade moderna e suas tecnologias que reduzem o tempo e o espaço deste exercício das mulheres. Atualmente existem aproximadamente 530.000 blogs e /ou páginas na internet que abordam este tema. A mulher, que há duas gerações atrás, vivenciava a sua casa, o seu casamento e seus filhos, hoje divide a tarefa de trabalhar fora com seu companheiro. Muitas não só porque precisam, mas porque gostam e se sentem capazes disso e são felizes profissionalmente. Essa nova roupagem do ser mãe traz inúmeras questões e cada vez mais a mulher que escolhe também ser mãe busca informação e troca de experiência na rede e em grupos de bate papo. Identificando esta tendência de busca surgiu o Club Pinguinho, oferecendo a esta mãe baiana a possibilidade de obter sempre uma vantagem pelo fato de ser responsável por também criar e educar alguém, que sabemos ser uma tarefa árdua.

Os benefícios são sempre para ela ou para serem usufruídos por ela, mesmo que se trate de uma roupa para presentear o marido ou os filhos.

O Club Pinguinho, visto por uma segunda ótica, - a da sua idealizadora - também reflete a maternidade moderna uma vez que Tereza Saphira Cordeiro, Relações Públicas, criando este club de ofertas para mães, se tornou uma “mãe empreendedora” o que a possibilita desenvolver seu próprio negócio, com seus horários e tarefas adaptadas à sua vida de mãe reafirmando ainda mais a criação e existência deste Club.

Podem aguardar porque o Club Pinguinho vai dar o que falar!

Contatos: 
Tereza Saphira Cordeiro
(71) 9919 4203
(71) 3023 5123
blogpinguinhodetinta@gmail.com
www.clubpinguinho.com
Redes sociais: FB/clubpinguinho.
IG: @clubpinguinho
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.