O que será que a prefeitura tem contra a Praia da Paciência?


Realmente a Prefeitura deve ter alguma implicância com a Praia da Paciência. Por mais que se mostre a necessidade de preservação desse local privilegiado do bairro, não tem jeito: como se não bastasse os problemas causados pela galeria que dizem ser de água pluvial, mas que na verdade lança esgoto e todo tipo de sujeira para o mar. O mato e a sujeira tomam conta da areia. Será que é tão difícil manter a limpeza regular do local? Já existe uma articulação no bairro para a realização de um abraço na praia no sentido de chamar atenção do poder publico para a necessidade de revitalização da área.


Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Li aqui, que Fernando Guerreiro reafirmou que o saneamento da praia iria ocorrer. Que tal um release explicando as ações que serão tomadas pela Prefeitura sobre a Praia da Paciência? Quando os moradores se reuniram com a Embasa e o Inema sobre o assunto, ambos afirmaram, que a Prefeitura é a responsável pela galerias das águas pluviais e esgoto que desaguam na Praia da Paciência e só ela poderia fazer e solicitar a Embasa que esses dejetos sejam direcionados para o emissário(Bahia Azul) que fica na Praia. QUEREMOS SABER!

    ResponderExcluir