Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Atenção Embasa! Moradores reclamam do abastecimento de água na rua Aiocá no Alto da Sereia no Rio Vermelho

Moradora afirma irregularidade no abastecimento de água na rua Aiocá no Alto da Sereia no Rio VermelhoOlá.

Sou moradora do Morro do Alto da Sereia - Rua Aiocá - no Rio Vermelho. Escrevo pois gostaria que fosse publicada uma reclamação contra à Embasa. Desde a semana passada a Rua Aiocá sofre com a falta de água.

Na semana anterior ainda havia água, mesmo que pouca, na torneira. Mais ficamos uns quatro dias sem poder tomar banho no chuveiro. Entrei em contato com a empresa, reclamei, e me deram 48h para um retorno, o que não aconteceu. A água voltou no final de semana.

Mas nesta terça-feira,28, ficamos sem água novamente. Desta vez não temos sequer uma gota de água na torneira. Entrei em contato ontem, 29, com a Embasa para saber se havia algum problema e saber da reclamação anterior. Fui informada que na semana passada o que houve foi uma interrupção de uma das redes. Agora eles teriam que abrir novo chamado para verificar o ocorrido. Caso fosse um problema local, um técnico viria aqui. Liguei na terça pela manhã e as 48 horas já se passaram.

Eu acredito que a falta de água tenha a ver com a manutenção que está sendo realizada próximo ao morro, na praia da paciência. Mas o que fico indignada é a falta de comunicado aos moradores do Morro.

Sempre que acontece algo do tipo não somos avisados do início nem do término de qualquer conserto e quanto tempo ficaremos sem água. Vale lembrar que no Morro, assim como em qualquer outro bairro, residem crianças, deficientes e idosos que necessitam mais da utilização da água.

Gostaria que fosse registrada minha reclamação pela falta de compromisso com o cidadão que reside no Morro do Alto da Sereia. Estamos há 5 dias sem água.

Somos contribuintes e também somos cidadãos, como quaisquer outros.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.