Mudanças no trânsito do Rio Vermelho exige a presença da Transalvador

Mudanças no trânsito do Rio Vermelho exige a presença da Transalvador Mudanças no trânsito do Rio Vermelho exige a presença da Transalvador Por Sarnelli

Com a Rua da Paciência suportando o tráfego apenas num sentido, Santana/Av. Oceânica, o tráfego que demandava à Mariquita foi desviado para a Garibaldi e daí para a rua Conselheiro Pedro Luiz ,que está constantemente engarrafada no sentido Mariquita por causa da complexidade do tráfego naquela área. Tudo bem. Vamos ter que aturar, mas há uma grave falha acontecendo. A ausência total da Transalvador. que não mantem prepostos nessa área para orientar o tráfego. Daí, decorre uma série de irregularidades. Caminhões, ônibus e até baús, parando sobre a faixa de pedestres prejudicando-os. Motoristas que não respeitam os dito pedestres, mesmo sobre faixa de segurança , e até mesmo conversões à esquerda , de quem procede da Mariquita e se destina à Cardeal da Silva entrando na Rua José Vidal Taboada, ao lado da academia Villa Forma ( a mão na rua foi invertida ) Muito complicado. Por isso a Transalvador deveria manter constantemente uma equipe treinada , porque não pode ser qualquer uma para resolver os problemas que surgem, a todos os instantes, desatando os nós. É indispensável que a fiscalização seja exercida por pessoas capazes.





Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.