Jornalista Joana Rizério faz lançamento do seu primeiro livro na Confraria do França

Jornalista Joana Rizério faz lançamento do seu primeiro livro na Confraria do França
Foto do Facebook da jornalista
Nesta sexta-feira (21), a jornalista Joana Rizério lança a partir das 17h, na Confraria do França, no Rio Vermelho, o seu primeiro livro "É Pegar ou Largar.”Publicado de forma independente o livro de crônicas terá apenas 173 exemplares impressos, todos costurados à mão e vendidos no esquema - Pague Quanto Puder. As fotos levam a assinadas de Lígia Rizério, irmã gêmea de Joana, e diagramação de Ana Clara Araújo.

Quem não puder ir ao lançamento, pode entrar em contato com a autora através do e-mail joanarizerio@gmail.com ou de sua página no Facebook e combinar uma maneira de garantir seu exemplar. Além de Salvador, Joana Rizério também vai lançar o "É Pegar ou Largar" em São Paulo, dia 29 de agosto, e no Rio de Janeiro, 3 de setembro. ( com informação do Bahia Notícias)

Serviço
O QUÊ: Lançamento do livro "É Pegar ou Largar", de Joana Rizério
QUANDO: Sexta-feira, 21 de agosto, a partir das 17h
ONDE: Confraria do França, Rio Vermelho
QUANTO: Pague Quanto Puder
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.