Quem está faltando com a verdade: O escritor ou o vereador?

Quem está faltando com a verdade: O escritor ou o vereador?
Reunião: vereador, entidades e o padre em 07/05/2013 

Em entrevista na manhã de hoje ( 25), na rádio Metrópole, de acordo com matéria publicada no site do Metro 1 e reproduzida no Blog, o escritor Ubaldo Porto, disse que a prefeitura não mostrou e nem discutiu o projeto com o que ele considera as principais entidades do bairro, - Acirv (ACADEMIA DOS IMORTAIS DO RIO VERMELHO !!!!!) e Central das Entidades do Rio Vermelho, das quais faz parte, (além de ter sido o seu criador) e disse também. que sequer o Padre Ângelo, da Paroquia de Sant`Anna, foi ouvido. Entretanto, em matéria divulgada no jornal A Tarde de 28/07/2015, o vereador Claudio Tinoco, aliado do prefeito, declarou : “ Após muitos estudos e discussões, o projeto foi apresentado pelo prefeito ACM Neto, no dia 1º de fevereiro de 2014, aos moradores, comerciantes e representantes das entidades do Rio Vermelho (entre elas, Acirv e Amarv), no auditório lotado da Sociedade Caballeros de Santiago, onde críticas e sugestões foram feitas”.

Ai a gente fica sem saber que está faltando com a verdade: o escritor ou o vereador? Fica a indagação e o espaço aberto para a resposta.

Leia também:

A polêmica sobre fechamento do Mercado do Peixe continua

Vereador perde o tom ao reduzir mobilização do bairro à ação “partidária”

A audiência pública seletiva

Entidades Fantasmas

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A oportunidade é essa. Recomeça tudo ! Podem se preparar porque há muito pano para manga ...Até que estava demorando , mas nada disso me diz algo . Estou fora de circulação . Vou me limitar a aguardar os resultados das intervenções. . Se me agradarem, tudo bem .Se não me agradarem, tudo bem também !

    ResponderExcluir
  2. acredito mais no escritor, pois o mesmo foi falado em relação a Barra e como vimos ate hj esta obra não aconteceu como o prometido e apresentado, dai eu pergunto se já houve precedentes pq duvidar??? fiquem de olho pois depois de entregue pela PMS sera muito difícil eles mudarem algo neste bairro o momento é o agora ...

    ResponderExcluir
  3. Numa disputa entre um torto e um aleijado, em quem apostar nossas fichas? A prudência neste caso recomenda cautela, pois, sempre há alternativa melhor do que o que há de pior!

    ResponderExcluir