Ratos invadem o bairro e Zoonoses intensifica controle

Ratos invadem o bairro e Zoonoses intensifica controleApós as obras nas galerias e esgotos os ratos invadiram o bairro. Para solucionar o problema, a comissão formada por moradores, comerciantes e entidades do bairro para acompanhar as obras de requalificação em andamento, solicitou, na última reunião a presença da representante da Zoonoses. Na ocasião foi informado que já está sendo feito o controle intensivo em alguns pontos com iscas e armadilhas com visitas quinzenais ao bairro, entretanto, a orientação é de que os estabelecimentos e moradores comuniquem os pontos críticos para intensificação do combate pelo telefone 3611.7330. 

O problema é que os terrenos privados com infestação não podem ser acessados pela Zoonoses e Limpurb e comprometem a eficácia do combate. Mas é preciso que alguma ação seja adotada para que esses locais onde muitos ratos vão em busca de abrigo, também sejam vistoriado. Nas praias tanto de Santana muitos ratos se escondem embaixo dos barcos e na parte de barro das laterais. Na Paciência é a mesma coisa, basta ficar alguns minutos olhando para vê-los entrando e saído dos esgotos.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.