Vamos planejar o Festival do Bairro-Escola Rio Vermelho?

Vamos planejar o Festival do Bairro-Escola Rio Vermelho?

O Festival Bairro-Escola Rio Vermelho se aproxima e será a pauta da próxima reunião do Grupo Ampliado. A terceira edição do Festival acontecerá no dia 23 de outubro e queremos que seja planejado de forma coletiva e participativa. Por isso, gostaríamos que todos que pretendem participar estejam presentes nesta reunião para planejarmos o evento. A ideia é que no dia sejam mostrados resultados de atividades das escolas públicas que participam do Bairro-Escola Rio Vermelho.

A reunião acontecerá no dia 16 de setembro, entre 15h e 17h na Hora da Criança, que fica na Av. Juracy Magalhães Jr, s/n (telefone: 3356.1320). Na reunião serão decididos o formato do evento, local e se haverá um tema.

Criança a toda hora

Como de costume, fazemos as reuniões em locais distintos para que todos conheçam as instituições que participam da iniciativa. A Hora da Criança é uma organização não governamental que funciona no Rio Vermelho e começou com um programa de rádio que dá nome a instituição, e que foi ao ar, pela primeira vez, em 25 de julho de 1943. Tudo começou com Adroaldo Ribeiro Costa, que ficou trinta anos ininterruptos nas ondas do radio baiano e criou a metodologia de Educação pela Arte. A instituição conta com formações de teatro, dança, musica e artes visuais através de orquestras e oficinas que formam cidadãos sensíveis às expressões artísticas, integrado à sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.