Hélio Campos convida amigos do Rio Vermelho para o lançamento do livro "Uma coleção biográfica: os Mestres Pastinha, Bimba e Cobrinha Verde"

Hélio Campos convida amigos do Rio Vermelho para o lançamento do livro "Uma coleção biográfica: os Mestres Pastinha, Bimba e Cobrinha Verde"

Museu Afro-Brasileiro da UFBA convida V.Sª para participar da solenidade de lançamento do Livro-Catálogo: Uma coleção biográfica: os Mestres Pastinha, Bimba e Cobrinha Verde no Museu Afro-Brasileiro da UFBA, dia 15 de outubro de 2015, às 17 horas no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. O livro é resultado de 4 anos de pesquisa de Iniciação Científica PIBIC/UFBA e, para sua publicação, contou com recursos do Fundo de Cultura – Edital de Museus 2014, da SECULT/IPAC/DIMUS. A coordenação do ACERVO MESTRE ITAPOAN -receberá um volume neste dia, por indicação do profº Hélio Campos (Mestre Xaréu) – autor do capítulo: Mestre Bimba: O mito sagrado da Capoeira e da poesia:Capoeira Regional. Caso não seja possível comparecer nesta data, estará disponível no próprio Museu - no Terreiro de Jesus, prédio da Faculdade de Medicina - onde teremos prazer em recebê-lo para uma visita, conforme agendamento pelo e-mail: <mafro@ufba.br> ou pelo telefone: 3283-5540.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.