Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Interdição no Rio Vermelho antecipada para o dia 28

Interdição no Rio Vermelho antecipada para o dia 28

As obras de requalificação do Rio Vermelho irão provocar a interdição do tráfego de veículos nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina – Amaralina, a partir de 28 deste mês, e não mais 31, conforme divulgado ontem pela Prefeitura. Não haverá bloqueio para os veículos que trafegarem no sentido oposto da mesma via. 

Como opção de tráfego, os veículos devem acessar a Av. Garibaldi pela Rua Eurycles de Mattos, seguindo até a Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho. Para quem faz o percurso Amaralina – Ondina pela beira-mar- está proibido cruzar à esquerda no trevo da Paciência. Os veículos devem seguir pela Rua Eurycles de Mattos, dobrando à esquerda para chegar à Travessa Bartholomeu de Gusmão (onde fica o Restaurante Barthô) e acessar a Av. Oceânica.

Um comentário:

  1. O que está acontecendo com o lixo? De repente voltou a se avolumar, inclusive nos locais que passaram por melhorias recentes na coleta, como na rua Maragogipe, logo após o muro do Colégio Alfredo Magalhães. Tinha ficado uma beleza, dava gosto de ver, mas aos a prática de despejar entulhos foi retornando e a imagem de hoje é, de novo, de lixão.
    Que retorne o trabalho de coleta diária, porque educação e mudança de comportamento se faz com exemplo, constância e persistência de ações.
    Não vamos deixar a imundice e o descaso tomar conta do nosso bairro.
    Assim o trabalho de requalificação vai ser inútil, pois, sem manutenção, rapidamente veremos a destruição.
    Ainda acredito na mudança pela participação ativa da comunidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.