Assassinato no Rio Vermelho

Assassinato no Rio Vermelho Um homem de identidade ainda ignorada foi morto na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 21h51, na rua Vila Matos, próximo à praia da Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), ele foi atingido por uma arma branca, tipo faca. Ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime. (Informação A Tarde)

O Blog foi informado que a vítima era o morador de rua, conhecido como Indio. A motivação foi passional e o assassino já está detido. A vitima tinha um tabuleiro onde vendia objetos recolhidos na rua, montado próximo ao contêiner de lixo , na saída da Vila Matos, sentido Paciência.  ( atualizado às 17h)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.